ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

29 de mar. de 2010

2 perguntas...

PIB EM ITAPARICA  REALIZA MUTIRÃO MISSIONÁRIO NO ES
?? com duas interrogações as camisas foram estampadas. Com folhetos nas mãos e a mensagem de Cristo nos corações e na língua, dezenas de irmãos se juntaram para pregar a palavra de Deus na cidade de Vila Velha/ES. A primeira igreja batista em Itaparica, liderada pelo Pr. Ismael Anderson preparou-se para um projeto de evangelização no dia 20 de março (sábado) que impactou o bairro com centenas de conversões a Jesus. O ensejo foi dado conforme a necessidade de cumprimento do Ide e também do mês de missões mundiais realizado pela JMM (junta de Missões mundiais da convenção batista brasileira)
Parte da equipe reunida em frente ao templo da PIB em Itaparica

As interrogações nas camisas, eram uma espécie de estratégia onde duas perguntas eram feitas aos abordados: 1) Como você está? 2) onde você passará a eternidade? As respostas eram as mais variadas, duvidosas e confusas como que se fazendo cumprir o texto de Romanos 8:19 -  Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
O preparo ocorreu já no inicio do mês, com encontros entre esses missionários, que receberam capacitação sobre a palavra de Deus, versículos chave para evangelismo, técnicas de abordagem e intercessão.
 
Grupo reunido no templo em oração antes do impacto nas ruas
O mutirão missionário se desenvolveu nas casas,  praças, ruas, avenidas, estabelecimentos comerciais e ate mesmo na praia de Itaparica.  Os frutos foram vistos  bem de perto. Foi uma experiência muito marcante para todos. “percebi que existem muitas pessoas afastadas e sem Deus”declarou Gabriela de 12 anos que trabalhou no projeto evangelístico. “temos que fazer mais vezes esse projeto. Tem muita gente morrendo sem Jesus” ressaltou Mateus de 16 anos.
Foram distribuídos bíblias, novos-testamentos, folhetos evangelísticos e agendas evangelísticas da Igreja. O envolvimento foi muito expressivo contando com vários membros incluindo lideres, seminaristas, pastores, professores de EBD, crianças, adultos e idosos. O sol não foi empecilho, nem as distancias percorridas entre as ruas. O povo se envolveu, trabalhou e participou ativamente do projeto que tinha como objetivo central proclamar o amor de Deus e a salvação em Jesus Cristo.
Evangelismo na praia de Itaparica – Vila Velha/ES
A idéia é repetir este feito mais uma vez este ano, especificamente no mês de setembro onde em mais um mês missionário a denominação batista se envolverá em missões nacionais. A PiB em Itaparica entendeu o ide deixado por Jesus, deixando o marasmo e indo além fronteiras proclamando a palavra de Deus cumprindo assim o Ide de Jesus.
(Mateus 28:19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,
FONTE: MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO DA PIB EM ITAPARICA
CONTATO: 27-3349-0828    www.pibitaparica.com.br

Nenhum comentário: