ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

14 de dez. de 2010

Palavra de um amigo ainda desconhecido para nós nos dias de hoje.

É certo que todos nós estamos “presos” numa redoma que nos delimita em nossos cinco sentidos e isto nos força – primariamente – a nos alimentar e nos suprir do que nos é oferecido além deste vaso de barro. Todavia, há de se saber que a força maior, indômita – e por que não alinhada com o propósito do PAI CELESTIAL – está intrinsecamente ligada a ti; que o mundo ” sistema de coisas” conjuntamente com os principados e potestades do ar, fazem de tudo para que vc e nós, não percebamos que o poder sobrenatural que suplanta quaisquer problemas ou fatos e que está na divisa de sua alma, antes de seus sentidos,E QUE a chave para abrir a porta da transformação é a ORAÇÃO E O JEJUM

venham a absorvê-lo tornando-o SANTO, SEPARADO PARA DEUS em detrimento das paixões deste mundo tenebroso com suas sutilezas hostis. A vontade do PAI é justamente restabelecer a perfeição em sua OBRA – tal qual o era à época de Adão. O poder de DEUS é incomensuravelmente grande, capaz de suas ondas formarem novas galaxias; prova cabal disto ocorrera com a mulher do fluxo de sangue, que arrastando-se acreditava que se tocasse na ORLA DAS VESTES DE JESUS seria curada – e fora!!! E JESUS espantado perguntara: ” Quem me tocou.” Como assim Mestre, muitas pessoas te tocam o tempo todo – replicaram seus discípulos! Disse-lhes JESUS: ” Saiu poder ( virtude ) de mim!!! Entende amado? Nosso estado material nos faz sofrer, aquela mulher sofrera 12 anos com hemorragia; entendera que deveria se despir da forma carnal e tocá-lo com sua alma arrependida e solícita por mudança de seu quadro sofrível. Com ela acontecera pq o sofrimento estava presente para fazê-la entender que um RENOVO advindo do ESPÍRITO era a única opção para sua alma agonizante, no entanto, esperançosa! Creia amado e verás a GLÓRIA DE DEUS EM SUA VIDA!!!E a vc que está lendo esta mensagem, feche os olhos da carne e deixe JESUS abrir seus olhos espirituais e vc possa se deliciar com AS PROMESSAS DO PAI! Ainda que soframos – como JESUS E SEUS DISCIPULOS SOFRERAM – soframos com HONRA , certos de que muitas coisas mudam quando aprendemos a tocar na orla do SENHOR JESUS, ou tocamos em seu sentimento!!! LOUVADO SEJA JESUS CRISTO PARA TODO O SEMPREEEEEE!!!! Ah, tantas coisas para se dizer…. Oro para que o ESPÍRITO SANTO ministre em suas almas queridos amigos!…

----------------------------------------------------------------------------------------------------
“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver”. (Martin Luther King)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ailtonbx2009@hotmail.com

Nenhum comentário: