ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

10 de dez. de 2010

Ameaças sao armas de quem nao conhece a verdade e nao tem coragem de se apresentar...


Verbo

a.me.a.çar
  1. transitivo
    1. advertir (alguém que algo lhe pode acontecer)
    2. fazer correr riscos
    3. anunciar malefícios
    4. amedrontar


Hontem neste blog recebi uma ameaça de alguém não identificado,  me ofendendo e ameaçando para me retirar do campo missionário...
Pena que esse alguém não saiba o quanto o amor de DEUS nos impulsiona a avançar dia há dia na ALBÂNIA.
Consegui fazer um rastreamento de onde vieram as ameaças e descobri o seguinte.

visitor from Milan, Lombardiaarrived from google.it and viewed "PROJETO ALBÂNIA: Dia ha Dia ALBANIA" 18 hours 4 mins ago(tenho os dados de onde ele estava na hora e local exato, o provedor tambem...)
Pois bem querido EMIGRANTE NA ITÁLIA...Saiba o senhor que a minha alegria esta no SENHOR que fez os céus e a terra.Sou brasileiro de nascença e de origem Veneziana... Portanto sou brasileiro e italiano.Saiba caro colega que como pessoas somos cabiveis de falhas e de escrever ameaças impensáveis.Desde  tem o meu perdão e amor do Senhor por sua vida.Mas não se esqueça... Suas ameacas nao sao para mim mas acima de tudo para o meu MESTRE E SENHOR... Deus onipotente  e soberano...Você esta na Itália e esta ameaçando um cidadão italiano.Seria bem de sua parte ser mais cauteloso e saber que somos seres sociaveis e democarticos onde acima de tudo a palavra de DEUS nos orientar a amar o próximo como a si mesmo.Deus te abençoe muito. e tenhas bons dias na presença do nosso mestre e rei JESUS.


Nenhum comentário: