ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

27 de jan. de 2010

Diretor Executivo toma posse oficialmente - Pr. João Marcos Barreto Soares



Agora é oficial. O Pr. João Marcos Barreto Soares tomou posse do cargo de Diretor Executivo de Missões Mundiais nessa segunda-feira (25) durante a Noite Missionária da 90ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB), realizada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT. Ele sucede o Pr. Sócrates Oliveira de Souza, que ocupava a posição interinamente desde o falecimento do Pr. Waldemiro Tymchak, em 2007.

A cerimônia de posse foi celebrada pelo Presidente da Convenção Batista Brasileira, Pr. Josué Mello Salgado: “O Pr. João Marcos recebe neste momento, das mãos da denominação, esta incumbência enorme, a direção da agência missionária dos batistas brasileiros no mundo. Como presidente da Convenção eu declaro o irmão empossado desta incumbência, deste ministério. Que o irmão tenha um profícuo ministério para a glória de Deus”, declarou o Presidente.

Posteriormente, o Pr. Sócrates orou pela vida do Pr. João Marcos, pedindo a direção de Deus para a vida do novo Executivo nesta obra.

Apesar do competente trabalho realizado pelo Pr. Sócrates, era desejo dos batistas brasileiros contar com um novo Executivo que pudesse se dedicar de forma exclusiva ao trabalho de Missões Mundiais.

O Pr. João Marcos tem 44 anos, é casado com a psicóloga Elzi Maciel Soares e tem 3 filhos. Ele foi ordenado há 21 anos ao ministério pastoral, é filho do pastor Ebenézer Soares Ferreira com a irmã Élcia Barreto Soares e é bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

Nenhum comentário: