ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

19 de nov. de 2008

Sementes...


Dia destes estava andando pelas ruas do bairro onde trabalhamos, eram entre 3:30 e 4 da tarde, ja estava escuro devido o forte inverno...
Em meio a escuridão ouvi um passo desencadensoem minha direção..
Orei em silencio como sempre e fiquei a esperar...
...QUEM PODERIA SER...
Ao chegar mais perto pude ver um senhor já de idade, meio embriagado mas muito falante...
Deixei-o falar um pouco e após um normal cumprimento regado a muitas peguntas e alguns beijinhos no rosto (isso é a cultura por aqui.. rsrsr), comecei a perguntar-lhes sobre a vida etc..
Ele me disse repetidas vezes...
... Que alegria voce esta trazendo para nós aqui no bairro...
Muito obrigado por vir trazer as boas novas...
-------------------------------------------------------------------------
Alguns dias antes estavamos fazendo algumas vizitas enquanto distribuiamos folhinhas de calendário do ano 2009. a estava na casa dele mas ele nao estava e quando viu a folhinha com versos da bíblia quiz saber quem havia entregue....
------------------------------------------------------------------------------

Ele me convidou para novamente fazer-lhe uma vizita e estudar a bíblia...
Isso me alegrou muito o coração e tb a alma....

Que alegria saber que não ficaremos para sementes aqui nestes rincões..
Que alegria saber que a palavra por sí só trabalha por nós...
Que alegria saber que a paz do Senhor nunca nos abandona...
Que alegria saber que por mais que tentamos fazer algo...
... sempre é o Senhor quem faz por nós...
Minha oração é que estas cenas se repitam mais e mais vezes para onde quer que a palavra for pregada.. a tempo e a fora de tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido e amado irmão...
Fiquei emocionado ao ler este fato que aconteceu contigo,e com esse Senhor de idade.
Que Deus em Cristo Jesus possa a cada dia abençoá-lo mais e mais, neste lindo projeto.
A Paz do Senhor Jesus!

www.camposide.blogspot.com