ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

8 de fev. de 2018

Os que esperam no Senhor renovarão as forças

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Queridos companheiros de caminhada missionaria, gra;a e paz do nosso mestre Jesus!
Este inicio de ano por aqui, foi maravilhoso e com muito trabalho feito e a se fazer. Como diz as escrituras sagradas, `Os que esperam no Senhor, renovarão suas forcas e eh nisso que cremos e esperimentamos a cada dia. Não devemos nos desvanecer com situçcões inesperadas, mas confiar no Senhor que em tudo tem o melhor para cada um de nós, onde quer que estejamos. Agradando se do Senhor e fazendo a Sua vontade, sempre alertas contras as ciladas do inimigo e prudentes para `espalhar` a palavra de Deus por onde Ele nos enviar. Você pode ser um missionário, um instrumento de Deus no cumprimento da missão de levar a verdadeira esperança, que é Cristo aos povos não alcançados. Basta ORAR, MOBILIZAR, OFERTAR ou IR... Nunca desanime em tudo o que colocardes as suas mãos, pois no Senhor somos mais que vencedores em cristo Jesus!
ADOLESCENTES AOS DOMINGOS
Mesmo sobre intenso frio, os cultos com os adolescetes aos domingos a tarde. Tem cido um tempo de oração, leitura da palavra de Deus e algumas atividades como Ping Pong, Pebolin etc. Estamos lendo a biblia em Ação (biblia especifica para adolescentes) juntos e todos estão bem entusiasmados pelo novo modo de leitura, pois esta biblia é bem colorida e composta por desenhos de alta qualidade e modernos. Pela primeira vez em 11 anos eu pude ver adolescentes lendo a biblia por mais de 20 minutos, sem desviarem do assunto, louvado seja Deus. Tambem reiniciamos a escola de futebol e mesmo com frio e chuva estamos estudando a biblia antes de cada treino e muitos estão se achegando.
            Ore para que possamos iniciar mais um grupo de estudo em um vilarejo ha uma hora da cidade na casa de um desses adolescentes. Eles estão de portas abertas para o evangelho. Este vilarejo é ainda não contactado (P.N.C) e ninguem por lá possue a biblia ainda. Oremos para qie o Senhor abra as portas e juntos possamos levar o evangelho da salvação.
ESCOLA DE LIDERES
Estamos iniciando em parceria com a  União Batista Albanesa, uma escola de lideres onde todos os pastores e obreiros de cada igreja estarão em conferencia pelo Skype ou outra plataforma e em suas cidades, e as veses reunidos pessoalmente, fazendo um treinamento sobre lideranca, plantação de novas igrejas, conferencias missionárias e acomselhamento, com o intuito de fromar novos plantadores de igrejas bem como treinadores de plantadores de igrejas. Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive..
D.N.A MISSIONÁRIO





Tambem estamos iniciando em parceria com a  União Batista Albanesa, para iniciarmos uma agencia missionaria com o DNA da JMM. Estamos nas primeiras reuniões mas cremos que estamos no caminho certo rumo ao treinamento e envio de futuros misionarios entre os povos ainda não alcancados dos balcãns. Neste verão, estaremos realizando a primeira conferencia missionária a nivel de União Batista Albanesas, onde todas as igrejas estarão participando. Estejamos orando para que o Espírito de Deus possa iluminar esta nação com o DNA missionário do próprio meste JESUS!
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Ø  Por nossa família, EMOCIONAL, ESPIRITUAL, FISICO, FINACEIRO e EDUCACIONAL.
Ø  Pelos trabalhos de missões na plantação desta nova Igreja no norte da Albânia: PGM – Pequenos Grupos Multiplicadores,
Ø   TRANSPORTE, estamos precisando de uma VAN, para transportarmos os irmãos que moram ha mais de uma hora e meia de pé!
Ø   MAIOR FIRMEZA NA PALAVRA DE DEUS , Que cada cristão seja despertado para leitura, estudo e memorização das Escrituras. Uma cultura está empurrando nossas igrejas e juventude para o atraso das verdades bíblicas. Se cedermos a esta pressão, uma igreja morrerá.
Ø   MAIOR CONSAGRAÇÃO À ORAÇÃO, Tanto pela vida pessoal, como na igreja e na comunidade
Ø   MAIOR CUIDADO, ACOLHIMENTO E ENCORAJAMENTO MÚTUO. Que nos estimulemos uns aos outros ao amor e às boas obras.
Ø   MAIOR NÚMERO DE CONVERSÕES E BATISMOS. Que se conhece um movimento do Espírito Santo que leve  pessoas ao arrependimento e fé. Que uma igreja se levante para participar desta grande colheita. Que dezenas, centenas, provenientes de profissões de fé e batismo.
Ø   MAIOR ATENÇÃO NO DISCIPULADO. Que descubramos e fortaleçamos meios de nossos tornarmos mais obedientes como seguidores de Cristo Jesus. Que seja visível o crescimento na qualidade de vida dos membros da igreja.
Em Cristo, nosso Senhor e conspirador da fé!
Pr Henrique Davanso, Henriqueta e Emanuelle.
A seu dispor.

Nenhum comentário: