ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

15 de abr. de 2010

Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.

Provérbios 8:17 Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.
17 Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.

Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.
Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.
Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.
Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão.
Oséias 10:12
Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia, lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de
buscar o Senhor, até que venha, e chova a justiça sobre vós.

*É sempre tempo de buscar o Senhor. Quando você o busca, Ele virá e fará chover a justiça sobre sua vida.
Em outras palavras, o avivamento virá e permanecerá.

1 Crônicas 22:19
Disponde, pois, agora, o vosso coração e a vossa alma para buscardes ao Senhor, vosso Deus; e levantai-vos
e edificai o santuário do Senhor Deus, para que a arca do concerto do Senhor e os utensílios sagrados de Deus
se tragam a esta casa, que se há de edificar ao nome do Senhor.

*Deus nos ordenou a “edificar uma casa para Ele.” Esta casa não é um prédio feito com tijolos nem madeira,
mas sim um tabernáculo vivo feito de “pedras vivas.” À medida que buscamos o Senhor, Ele nos ensina a
edificar a nossa vida de acordo com o Seu padrão. Outra coisa, você precisa “dispor o seu coração” a buscar
o Senhor. Em outras palavras, é uma atitude e uma decisão que você toma.

2 Crônicas 20:3-4
Então, Josafá temeu e pôs-se a buscar o Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para
pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscarem o Senhor.

*Neste tempo de dificuldade e perigo, Josafá buscou no Senhor sabedoria e direção. Deus respondeu seu
pedido e o livrou do inimigo. Devido ao bom exemplo de liderança de Josafá, todo Israel buscou ao Senhor.
Precisamos deste tipo de líderes nos dias de hoje.

Salmos 34:10
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta.
*Esta é uma grande promessa para todos os que buscam o Senhor. Não terão falta de nada.

Salmos 105:4
Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.
*Nunca deixem de buscam ao Senhor!

Provérbios 28:5
Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam o Senhor entendem tudo.
*Aqueles que buscam ao Senhor compreendem coisas que outros não compreendem.

Amós 5:6
Buscai o Senhor e vivei, para que não se lance na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em
Betel quem o apague.

Jeremias 29:12-13
Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me
buscardes de todo o vosso coração.

• Uma chave importante é buscar o Senhor de todo o seu coração. Algumas pessoas são casuais por
demais quando se trata de buscar o Senhor.
Uma pessoa busca a Deus ao:
1. Desejá-Lo.
2. Amá-Lo.
3. Adorá-Lo.
4. Examinar Sua palavra.
5. Jejuar.
6. Orar.

Nenhum comentário: