ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

30 de mar. de 2009

^Colhendo frutos a tempo e fora de tempo ...^



O casal missionário da JMM na Albânia, Pr. Henrique e Henriqueta Davanso, plantaram uma igreja em Bhatore há quatro meses e já têm colhido muitos frutos. Eles seguem com o discipulado das seis albanesas que receberam a Jesus Cristo durante a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, no início de março.
A festa teve também a participação das irmãs da Igreja Emanuel de Kamez. Ao todo, 110 mulheres participaram do evento. A palestrante do dia foi a albanesa Liljana Arapi, membro da Igreja Emanuel de Kamez. “Foi uma festa linda. Tivemos momentos de louvor e descontração. Elas puderam compartilhar seus dramas e dar seus testemunhos. E ainda intercedemos pelas presidiárias ou hospitalizadas.”, diz a missionária Henriqueta.

“A parte mais linda da festa foi quando fizemos o apelo e seis mulheres receberam, com alegria, a Jesus em seus corações”, disse o Pr. Henrique.

Para permanecer em contato com estas mulheres, os missionários realizam trabalhos estratégicos, como os serviços estéticos oferecidos pela irmã Henriqueta.

Os trabalhos na igreja Bhatore continuam. Os missionários dirigem estudos bíblicos e orações com mulheres, jovens e crianças. Eles também ministram cursos diversos durante a semana. São aulas de inglês, culinária, manicure, artesanato e costura. “Muitas têm vindo e participado. Através destas oportunidades, pregamos o Evangelho do Senhor Jesus e elas passam a vir à igreja”, alegra-se a missionária. Ela agradece a Deus e credita aos intercessores e colaboradores grande parte do sucesso do trabalho missionário.

2 comentários:

Suzana disse...

A paz do Senhor, queridos pastores Henrique e Henriqueta.
sempre que leio seus depoimentos fico feliz em saber o que Deus tem feito na Albania. Tenho orado por suas vidas, apra que Deus os fortaleça. Deus colocou em meu coração o amor pela Albania e desde então tenho orado por esse país. Há alguns dias estive em um congresso missionario da junta de missões e foi maravilhoso ver o que Deus tem feito ao redor do mundo atraves da vida de pessoas como vcs, que renunciaram tudo em amor a Cristo. Que Deus fortaleça vocÊs todos os dias.
no amor de Cristo Suzana. Maceio-al

luciana disse...

olá queridos ,sou luciana e tenho orado por vcs sempre que leio os comentarios fico feliz e grata a Deus pelo que tem feito,obrigada por me deixar participar.....