ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Mulçumanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

2 de jun de 2010

Bons frutos para a obra missionária

Liderados pelo casal missionário que coordena o PEM (Programa Esportivo Missionário) da JMM, Pr. Marcos e Luciana Grava, parte do grupo de voluntários do Projeto Conexão África 2010 partiu de São Paulo, na tarde do dia 1 de junho, para a cidade de Joanesburgo, na África do Sul, com o desejo de servir ao Senhor durante o período da Copa do Mundo de futebol, levando alegria e esperança aos sul-africanos e visitantes do país.

O grupo, composto de 36 pessoas, atuará antes, durante e depois dos jogos da Copa em Joanesburgo, com atividades esportivas, atendimentos médicos, expressões artísticas (como teatro e música), além de atuarem em outros locais da cidade, como na favela do Soweto (a maior do mundo) e em cidades próximas. Entre os participantes, muitos estavam viajando pela primeira vez ao exterior. A bagagem de cada um levava, além da alegria e da torcida pelo Brasil, o enorme desejo de servir a Deus naquele país e ser usado como canal de bênção para a salvação de vidas.

O Projeto Conexão África é uma parceria entre MIssões Mundiais da CBB e a Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos (CBE), e tem trazido bons frutos para a obra missionária brasileira, como nos Jogos Pan-Americanos realizados no Rio de Janeiro, em 2007, e nas Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008, entre outro

Nenhum comentário: