ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

26 de mai. de 2010

"TER COMPROMISSO COM DEUS É LOUCURA???"

"TER COMPROMISSO COM DEUS É LOUCURA???"
 
Realmente numa sociedade consumista que vivemos onde o dinheiro é endeusado, pode se definir como "loucura" deixar de trocar um carro popular por uma camionete importada, que consome anualmente em IPVA, o valor empregado na compra de um lote do Livro Sagrado que salva Vidas e distribuido gratuitamente.
 
Para algumas familias tradicionais pode ser considerado loucura mesmo deixar de ir  as compras na DASLU ou na Harrod´s ou hospedar no Ritz de Paris ou George V, para fazer uma festa em tributo a DEUS.
 
Deve ser loucura mesmo aos apreciadores de um "bon Vin" deixar de saborear um Romanée Conti com os amigos, para oferecer um coquetel às pessoas que se reunem em torno de uma tarde festiva de entrega de um tesouro muito maior do que os milhares de quilates presentes na Tiffany & Co., ou seja uma Bíbilia em Braile.
 
Loucura tambem é ter um acervo de mais de 75 obras do artista plástico Renato Amisy, avaliadas em mais de uma centena de milhares de reais e doar para o acervo da Sociedade Bíblica do Brasil, que as levarão para os confins da Terra, apresentando-as ao mundo sedento da Palavra em exposições e em ilustrações no Livro Sagrado. Imaginem o quanto de vidas poderão ser salvas simplesmente por este ato de doação? Isso é loucura???
 
Em resumo, todas estas loucuras são do homem que tem DEUS como seu único salvador e que tem feito tudo que ELE manda,  sem medir esforços. E que leva a PALAVRA aos que estão necessitando das mesmas aos confins da Terra.
 
Esse é Pedro Spina.
 
 
Abaixo um breve relato de uma experiência vivenciada nesta Tarde!
 
Hoje depois da entrega da Biblia em Braile para a comunidade de Barretos, seguimos para um local santificado a DEUS e fomos impactados com um senhor acompanhado de sua filha, vindo de Mocóca-SP. Em tratamento na Fundação PIO XII, entrou na Casa de Oração e clamou a DEUS pela sua cura. Pedro o convidou a entrar na sala da administração para que recebesse  uma oração poderosa ministrada pelo irmão Ageu da SBB e materiais de apoio da ciência que salva, a CRISTOTERAPIA, todo este material bancado pelo mesmo. E todos ali puderam sentir a presença de DEUS neste local propício para o refrigério da ALMA. Um local não somente para a cura da matéria,  mas do espírito e principalmente de comunhão com o PAI.
 
Temos certeza que este homem pelo seu semblante de alegria e satisfação,  saiu dali mais forte e confiante no agir de DEUS sobre sua vida. O mesmo PAI que tirou este nosso amado irmão Pedro da Cova e o salvou para que continuasse a fazer esta grande obra e manter ali um local de milagres/curas. 
 
Mesmo que todos achem que é loucura queimar dinheiro com DEUS, ele sabe que pior é queimar quantias iguais ou até maiores nas fogueiras das vaidades que consomem fortunas e pessoas pelo mundo inteiro. Veja abaixo o caso de um Milionário Inglês:
 
Um lixeiro inglês ganhou na loteria, ficou milionário, perdeu tudo e agora quer o emprego de volta.
Em 2002, ele ganhou o equivalente a 26 milhões de reais. Gastou quase tudo com
bebidas, mulheres e drogas.
Michael Carroll tinha 19 anos quando ganhou o prêmio. Agora, sem dinheiro, precisa trabalhar para sustentar as duas filhas. Disse que quer o emprego de volta, porque era feliz como lixeiro. Trabalhava ao ar livre e se divertia com as pessoas.
fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/05/depois-de-perder-todo-dinheiro-que-ganhou-na-loteria-lixeiro-ingles-quer-emprego-de-volta.html
 
Nós cumprimentamos este homem de DEUS, considerado louco por suas ações que visam a salvação do POVO e que usa seu dízimo para distribuir a PALAVRA aos que dela necessitam.
 
 
Agindo DEUS, nada nos impedirá de proclamar seu Nome aos Povos,

Nenhum comentário: