ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

7 de abr. de 2010

Jogo de Futebol... tudo normal se nao fosse de onde eles vieram...

Sábado passado (03/04/2010) tivemos a nossa costumenira reunião de adolescentes preparatório para o batismo, em nossa amada e próspera igreja ...
Tudo normal e costumeiro como de sempre... 
Nesta partida eu estava como goleiro (porteiro rsrsrsr)... em dado momento me veio uma palavra muito interessante que me impactou naquele momento e até agora alguns dias após a partida ainda esta me alegrando e trazendo revigoramente espiritual e emocional....

!"uma doce e suave voz me dizia...!" este é um time de futebol de ex muçulmanos... um time de irmãos que conheceram a verdade e estão vivendo uma nova vida...

Pois bem, pode paracer simples pra quem mora no Brasil e esta acostimado com acampamentos, igrejas cheias, louvor e adoração que tocam os céus e a terra, ...momentos inesquecíveis para que esta em um contexto islamico...
Mas para quem esta aqui do outro lado da moeda... isso é um milagre visíveis aos nossos olhos....
Deus seja louvado.
Te amo meu Senhor...
Te amo JESUS!...

Abraços.

Nenhum comentário: