ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

10 de mar. de 2010

REGIÃO SUL DO BRASIL UNIDA EM APOIO A OBNRA MISSIONÁRIA.

Cerca de 150 pastores batistas da Região Sul, representando as quatro convenções batistas atuantes no Sul do Brasil (Pioneira, Gaúcha, Catarinense e Paranaense), reuniram-se na cidade de Brusque, em Santa Catarina, entre os dias 3 e 5 de março, para a realização do 1º Congresso de Missões para Pastores organizado pela JMM. O Pr. João Marcos Barreto Soares, Diretor Executivo da JMM, abriu o encontro e falou aos pastores sobre os desafios e seus planos à frente de Missões Mundiais.

Durante o Congresso, o Pr. Cláudio Andrade, Representante da JMM para a Região Sul, fez o lançamento da Campanha 2010 de Missões Mundiais “Por Cristo vou até os confins da Terra”, com o apoio de irmãos da PIB de Brusque. Os missionários Pr. Henrich e Olga Friesen (Equador) e Edna Dias (Guiné-Bissau) falaram aos pastores do Sul sobre os desafios de seus campos. Além deles, os pastores Adílson Ferreira (Representante da JMM em São Paulo) e Sócrates Oliveira de Souza (Diretor Executivo da CBB) compartilharam mensagens sobre a obra missionária. Outros preletores foram o Pr. Luís Roberto Silvado e Pr. Jason Butler (IB Bacacheri, Curitiba/PR) e Pr. Isaías Quirino (Diretor Executivo da Convenção Batista Paranaense).

“Este evento abençoou a vida dos pastores da Região Sul a ponto de todos, por unanimidade, pedirem a realização de um segundo congresso. Muitos saíram com o coração saudoso, feliz e cheio de amor e motivação pela obra missionária. Outros chegaram a dizer que nunca mais serã

Nenhum comentário: