ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

11 de jan. de 2010

Os frutos dos primeiros frutos...



Hoje no culto semanal de domingo, tivemos a feliz e grata surpresa de contarmos pela primeira vez com a pregação do evangelho através de um jovem amigo e um dos primeiros frutos nossos aqui na Albânia..
Fiz um convite a ele um mês atrás para que o mesmo pudesse fazer uma breve pregação do evengelho 'a nossa amada igreja em BATHORE...
Edison Kolleçi prontamente aceitou o desafio.
Ele tem apenas 15 anos de idade e 2 anos que aceitou a JESUS como seu salvador, Edisosn é de uma família muçulmana mas que aos poucos estão entendendo melhor as boas novas do reino. Um adolescente renascido no Senhor, nestes dois anos de conversão, creio que somente umas três vezes ele faltou dos nossos cultos, sempre atento a palavra e a leitura da mesma.
Ele pregou sobre as 10 virgens, fez uma descrição de alguns pontos cruciais na vida do crente em como viver pronto diariamente sem mentiras ou jeitinhos ocasionais...
No final ele fez um apelo e o que muito me chamou a atenção, foi o fato de na sua primeira pregação pública, ele ter feito uma pregação muito evengelistica e com um ardor missionário de levar a palavra aos outros para que os mesmo aceitarem a JESUS como seu Salvador pessoal.
Verdadeiramente eu não esperava que ele fizesse uma pregação com inicio, meio e fim.. pois assim o fez... tudo como manda o figurino.
Minha oração é que o SENHOR o abençoe e o guarde e faça resplandecer o SEU rosto sobre o Edison e e tenha misericordia de sua abençoada vida entre nós.
Oremos para que o PAI e abeçõe muito mais do já nos tem abençoado....

Nenhum comentário: