ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

27 de jan. de 2010

Noite Missionária da 90ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira

Em entrevista após a Noite Missionária da 90ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB), em Cuiabá/MT, na qual tomou posse oficialmente do cargo de Diretor Executivo de Missões Mundiais, o Pr. João Marcos Barreto Soares expressou toda a sua emoção.

“É uma grande alegria assumir a Junta de Missões Mundiais. Estou muito animado e tenho certeza de que Deus está neste negócio, que Deus me escolheu não por qualquer virtude minha, mas por vontade Dele”, afirmou o Pr. João Marcos.

Ele também falou da meta de Missões Mundiais de aumentar o número de missionários nos próximos anos: “Estamos empolgados com a campanha deste ano. Estamos ainda mais animados com os desafios que temos de aumentar número total de missionários em 50% em 3 anos”.

Além disso, ele comentou sobre a Campanha 2010 de Missões Mundiais, que tem como tema “Por Cristo vou até os confins da Terra”, lançada na Noite Missionária (25).

“É papel nosso, como brasileiros, agir na América Latina, isso em qualquer área. Porém, como batistas brasileiros, ainda mais. Este continente precisa de Cristo. A maior parte deste continente não ouviu falar verdadeiramente de Cristo. A nova campanha está muito bem feita e tenho certeza de que as igrejas serão desafiadas. Por isso, peço aos pastores que estimulem suas igrejas não apenas a contribuir, mas também a serem verdadeiros missionários, a seguirem para os campos de Missões Mundiais”, encerrou o novo executivo da JMM.

Nenhum comentário: