ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

9 de out. de 2008

COMO ENTENDER...


Como entender o que DEUS faz em todos os momentos de nossas vidas...
Como saber mais de DEUS através da vida que temos vivido diariamente em sua casa e obra...
Como saber qual direção a seguir, diante de tantas oportunidades e portas que se abrem...
Como saber qual a melhor maneira de angrandecer e viver somente para o Seu bem querer em nós...
... Uma coisa eu bem sei, nada melhor que servir em humildade e alegria a nosa torre forte, refugio e fortaleza, socorro bem presente..
Sei que por tí protegido sempre estarei, meu alto refugio...
Minha maior alegria... JESUS meu maior amor..
Confiar somente em tí é o que preciso para fazer somente o TEU QUERER EM MMINHA VIDA...
O meu coração tem saudades de tí e clama por ti o PAI DAS LUZES...
AMADO da minha alma.
Como é bom partilhar e saber que estas tão perto ..
Tu és tão lindo.. como diz a musica...
TEU PERFUME ME ATRAI..
COmo no sacrifício na CRUZ, sempre me atrai pra meis perto de tí....
Tenho alegria em te servir e viver para Tí...
Te amo Senhor...
Seja como for estarei sempre a te servir... e caminharmos sempre juntos...



Um comentário:

Wellison disse...

Olá querido...
Estava acessando a internet e realizando pesquisa de missões e encontrei o seu blog. Louvo a Deus por sua vida e seu trabalho. Gostaria de obter maiores informações sobre o trabalho que o irmaõ desenvolve aí na Albânia, bem como saber sobre a realidade deste país, pois não tenho muito contato com tal realidade.
Só outra coisinha... Minha cunhada se chama Aline D'avanso... será que ela é sua parente??? Ela é casada com meu irmão... Quem sabe são da mesma família!!!
Deus te abençoe... se possível, envie-me um e-mail com mais info sobre o trabalho na Albânia! (wellison.bs@gmail.com)
abraços