ALBÂNIA onde há perseverança há esperança...

Para os Muçulmanos que buscam...

Para os Mulsumanos que buscam... IsaalMasih.net

12 de jul. de 2008

Qual é a sua...




O Senhor nos chama para nos usar com o seu poder, poucos são aqueles que têm entendido. Infelizmente muitos não conseguem ver ou ouvir a este chamado.

Quero fazer uma pequena reflexão com você em três versículos, aonde vai nos ajudar a ver que cada um de nos temos um chamado especifico.


  1. Gênesis 12: 1- 3 Deus chama a Abraão para esta na linha de frente, podemos ver no versículos V.3 B onde o Senhor chama atenção de Abraão e diz; em ti serão bendita todas as famílias da terra. Creio que o que Deis quis dizer foi o seguinte, Abraão a responsabilidade de fazer missões é sua, não espere que alguém levante para ir, levante você primeiro e vá. Não espere que alguém levante para contribuir, contribua você primeiro. não espere que alguém levante para interceder, levante você primeiro e interceda.

  1. Apocalipse 2:1-5 Deus fala da igreja de Éfeso e das suas muitas qualidades. Era uma igreja de boas obras, perseverava nos seus propósitos, odiava o mal, trabalhava intensamente pela causa do Senhor, não permitia o mau testemunho dos seus lideres. Mais o Senhor tinha uma coisa contra eles. Podemos ver o que era de tão mal que eles tinham feito. 2 Timóteo 1:15 Paulo fala que a igreja de Éfeso tinha o abandonado. Ai esta o quanto Deus se importa com o bem estar daqueles que estão na linha de frente. E também mostra que contribuir é um chamado não é só uma opção.

  1. Josué 3:1-17 Deus mostra a Josué como o povo deveria fazer para passar pelo rio Jordão. Mais que chamar a sua atenção para os versículos V.12,13,17 onde mostra que os sacerdotes pisaram na água para que se abri cem e no verso 17 diz que os sacerdotes pararam firmes no meio do Jordão para o povo passar. Isto representa queridos irmãos que é preciso ter pessoas na retaguarda, intercedendo. Interceder é uma responsabilidade de cada um de nos tanto daqueles que vão quanto daqueles que ficam na igreja.

Conclusão: Não sei qual o seu chamado, se é para ir, para contribuir, ou para interceder. Sei de uma coisa, verdadeiramente você é escolhido por Deus.

Você ta disposto (a) a obedecer a este chamado? Antes de qualquer resposta saiba que as nações clamam. Deus conta com você, indo, contribuindo, e intercedendo.

Nenhum comentário: